Empresas Doadoras


Os espetáculos do Instituto Renascimento são produzidos através de leis de incentivo a cultura, apoios e patrocínios de empresas privadas.

Além das apresentações, o Instituto também realiza de forma voluntária, constante e sem nenhum custo atividades artísticas e rodas de bate papo em: comunidades, escolas públicas, igrejas e grupos de pacientes e familiares.

Para manter a doação das atividades e também o Instituto ativo por 365 dias do ano, a participação da sua empresa é fundamental.

A sua empresa participará de um trabalho que agrega valores social, cultural e de saúde; que caminha com credibilidade e reconhecimento pelas principais instituições relacionadas aos temas abordados.

Ao longo dos quinze anos de trabalho intenso e contínuo, uma coisa ficou clara: só é possível falar de amor quem conjuga o verbo amar na primeira pessoa. E isso, o Instituto Renascimento tem feito com excelência.

Para ser uma empresa doadora entre em contato e conheça mais detalhadamente os nossos projetos. Compartilhe a forma que sua empresa deseja participar.



Nossos parceiros possuem mais informações importantes e específicas. Busque conhecimento.



Instituto Renascimento: Transformando vidas. Realizando arte. Vivendo sonhos. Doando amor.